Núcleo do Alentejo da AEFA na BA11 aberta ao público

A A.E.F.A. - Associação de Especialistas da Força Aérea através do seu Núcleo do Alentejo marcou presença no Dia da Base Aberta da BA11-Beja no passado sábado dia 25 de Maio.

Agradecimentos desde já ao Exmo. Senhor Comandante Coronel Pioto Aviador Fernando Costa pela forma tão familiar como nos recebeu e com a cedência de um nobre espaço no Hangar destinado à exposição das diversas estruturas da FAP e seus Grupos Operacionais, bem assim com o excelente almoço carregador de energias para a segunda parte da jornada.



Agradecimentos também ao Sr. Capitão Tomáz chefe de gabinete do Sr. Comandante que igualmente desde sempre nos tem acompanhado, bem assim ao Srs. Tenente Coronel João Agostinho e Tenente Nogueira pelo acompanhamento constante neste evento.

Para além da dinamização da nossa Associação a ainda efectivos da FAP e a alguns já na reserva ou na disponibilidade, visitámos as aeronaves expostas com especial referência ao novo helicóptero “KOALA” AW119MKII, que mereceu especial atenção da maioria das largas centenas de visitantes.



Houve ainda oportunidade de alguns Zéspecialistas matarem saudades de um voo, desta vez a bordo do bimotor turbohélice C-295, oferta do Comando da Base.

Após um dia onde também recordámos a nossa já longínqua juventude vivida ao serviço da Força Aérea Portuguesa, e com o mesmo espírito Especialista que nos move na defesa da causa Aeronáutica e da FAP nos despedimos, até para o ano Base Aérea nº 11. Muito obrigado.

Saudações Especialistas, e

forte abraço

O Presidente do Núcleo do Alentejo da AEFA,

José Rojão




27 de maio de 2019


Voltar

Artigos Relacionados

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM