Núcleo de Coimbra eleito por unanimidade e aclamação

Realizou-se no passado dia 16 de junho a eleição da Direção do Núcleo de Coimbra que decorreu no Aeródromo Bissaya Barreto, em Cernache, e que contou com um número muito significativo de presenças dos associados do Núcleo.

A Direção do Núcleo, presidida por José Andrade e tendo como Tesoureiro Manuel Miranda e Secretário Jovino da Chão, foi eleita por unanimidade e aclamação com um total de trinta e três votos. Trata-se da mesma equipa que há já bastantes anos vem dando um excelente contributo para a nossa Associação e para os associados da sua área de influência.

A posse foi concedida pelo Presidente Nacional, Paulo Castro, e pelo Vice-presidente para a Região Centro, Felizardo Bandeira. De salientar, também, a presença do Presidente Nacional Adjunto, Artur Alves da Silva.

Depois de os dirigentes do Núcleo terem prestado contas aos associados da sua ação e do estado da tesouraria procedeu-se à eleição a que se seguiu uma intervenção do Presidente Nacional, Paulo Castro, que fez um ponto da situação atual da nossa Associação e abordou, com preocupação, o futuro da nossa Associação.













Terminada a parte formal da Assembleia Local seguiu-se um muito saboroso almoço de confraternização tempo oportuno para colocar as conversas em dia e reforçar o sentido de união e coesão que patenteia o Núcleo de Coimbra .



Augusto Ferreira, associado do mesmo Núcleo além das fantásticas fotografias com que nos brindou viu o evento assim:

“Com a presença do Presidente e Vice-presidente da AEFA e cerca de três dezenas de sócios, decorreu nas instalações do Aeródromo Bissaya Barreto em Cernache – Coimbra, mais uma Assembleia Geral Local.

O Presidente José Andrade abriu a sessão, dando as boas vindas a todos, tendo de seguida referido todas as atividades realizadas até ao momento e falado sobre as próximas.

Referiu ainda que com o ato eleitoral que se ia seguir, terminava o mandato da Direção que presidiu, onde toda a equipa deu o seu melhor para dignificação da nossa AEFA.

Este excelente trabalho, foi premiado nos dois anos do mandato pela Direção Nacional, com o galardão do “NÚCLEO do ANO” que muito nos orgulhou.

Como não surgiu nenhuma lista para o biénio 2018/2020, a atual equipa depois de ponderarem, decidiu concorrer pela última vez.

O Tesoureiro Manuel Miranda apresentou ainda o Relatório de Contas, que foi aprovado pelos presentes.

Seguiu-se depois a votação, tendo a única lista apresentada sido votada por maioria absoluta.

O Presidente da Direção Nacional da AEFA, Paulo Castro, falou sobre os esforços que estão a ser desenvolvidos, para a sobrevivência da AEFA, uma vez que os seus associados estão a ficar envelhecidos.

Seguiu-se o almoço de confraternização no Restaurante do Aeródromo como já é habitual.

ESPECIALISTAS SEMPRE”


Obrigado Augusto Ferreira.


19 de junho de 2018


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM