Podem ser associados da AFAP todos os que tenham servido ou sirvam a Força Aérea Portuguesa, ou entidades colectivas, de acordo com os requisitos se específicos para cada tipologia de associado, que podem consultar aqui.
A qualidade de associado adquire-se por deliberação da Assembleia e/ou da Direção, com observância do preceituado nos Estatutos da AFAP .Os direitos, prerrogativas, deveres e sansões dos associados, bem como o seu exercício, estão consignados nos estatutos da AFAP.
Para apresentar a sua proposta de Associado, deverá seguir os seguintes procedimentos:
1. Preencha o impresso de dados pessoais, de acordo com a sua situação:
a. Proposta de Sócio - Descarregue aqui;
b. Activo ou Reserva (desconto em vencimento/pensão) - Descarregue aqui;
c. Reforma - Descarregue um dos seguintes impressos de descontos, conforme o Banco que preferir (apenas um dos casos):
- Autorização Débito em Conta (para usar entre contas CGD); Descarregue aqui.
- Autorização Débito em Conta (para outros Bancos). Descarregue aqui.
2. Junte 1 fotografia tipo-passe para a Ficha de Sócio;
3. Envie por correio ou entregue pessoalmente na secretaria da Sede, através dos seguintes contactos .
Posteriormente, após ser conferida a qualidade de Associado, receberá por correspondência o respectivo Cartão de Associado.
Para qualquer esclarecimento poderá contactar a secretaria da Sede da AFAP através do seguinte email: afap@emfa.pt
Caro visitante, agradecemos a sua inscrição e, antecipando desde já a sua adesão, damos as Boas-Vindas à nossa Associação e sugerimos que consulte a informação disponível no nosso sítio, desafiando-o a participar activamente e a usufruir das nossas instalações e dos direitos consignados estatutariamente.
25 de Janeiro de 2021