Direção Nacional apresentou cumprimentos ao novo C. E. M. F. A.

No passado dia 26 de março o novo Chefe de Estado Maior da Força Aérea, General Joaquim Borrego, recebeu em audiência a Direção Nacional da Associação de Especialistas da Força Aérea para apresentação de cumprimentos.

A Direção Nacional aproveitou o ensejo para apresentar uma visão geral do estado da nossa Associação tendo igualmente abordado alguns assuntos que visam o futuro da nossa Associação a médio e curto prazo.

Da parte do Senhor General C. E. M. F. A. recebemos os maiores encómios sobre o papel relevante que a nossa Associação tem tido nos últimos anos, nomeadamente, na colaboração que temos tido com o Museu do Ar e que continuará no futuro. Sua Excelência mostrou-se perfeitamente identificado com o “espirito do Especialista” e até comovido quando reviveu o seu passado de Comandante da Base Aérea N.º 5, Monte Real, e a relevância do Clube de Especialistas, “Os pinguins”.

Conforme aprovado na última Assembleia Geral de 9 de março foi entregue o diploma e símbolo de Sócio Honorário da nossa Associação o que muito o sensibilizou.

Desejamos a Sua Excelência o C. E. M. F. A. as maiores felicidades no novo cargo, pessoais e institucionais. Recebemos como resposta o total apoio à nossa Associação e aos seus princípios.

Representaram a nossa Associação na audiência que nos foi concedida o Presidente Nacional, Paulo Castro, o Presidente Nacional Adjunto, Alves da Silva, e os Vice-presidentes Nacionais Ana Paula Gomes, Mário Aguiar e João Carlos Silva.



Da esquerda para a direita: Mário Aguiar, Artur Alves da Silva, Paulo Castro, General CEMFA Joaquim Borrego, Ana Paula Gomes, João Carlos Silva


29 de março de 2019


Voltar

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM