Requalificação do nosso stand no Museu do Ar

A Direção Nacional decidiu proceder à requalificação do nosso stand no Museu do Ar de forma a torna-lo mais apelativo e ainda mais marcante. Foram acrescentadas ao espólio quatro fardas de épocas diferentes, mas, com destaque para duas fardas amarelas das campanhas em África: a farda número um e a de trabalho com calção. Igualmente está presente a farda cinzenta e a que lhe sucedeu a farda azul dos anos setenta do século passado.

Foi aproveitada a ocasião do evento do dia da Base Aberta para inaugurar a nova versão do nosso stand que ocorreu no passado dia 8 de setembro.



Assinale-se que a exemplo de anos anteriores a nossa Associação esteve presente com onze voluntários no Dia da Base Aberta, na Base Aérea N.º 1, em Sintra, colaborando com a Direção do Museu do Ar na orientação e encaminhamento das dezenas de milhares de visitantes.



Aproveitou-se assim esta ocasião para entregar um novo pólo, edição voluntários Museu do Ar, aos que semanalmente aí marcam presença no apoio a diversas actividades, como por exemplo, nas ações de restauro.









Uma palavra de satisfação para muitos dos nossos associados que tiveram a disponibilidade de visitarem o stand e cumprimentarem os camaradas que ali estavam em serviço.

E, finalmente, uma palavra de muita gratidão para os onze voluntários que, uma vez mais, se disponibilizaram para assegurar a nossa presença especialista e impactar o nosso espírito.


11 de setembro de 2019


Voltar

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM