A.E.F.A. presente no dia de base aberta na Base Aérea nº5

 

No dia 15 de Setembro de 2019 e respondendo ao convite da Força Aérea Portuguesa, a Associação de Especialistas da Força Aérea esteve presente na Base Aérea nº5, Monte Real, no seu dia de base aberta ao público.

Nesta base operacional e sempre com o aliciante de se poder contactar de perto com os impressionantes F-16 das Esquadras 201 Falcões e 301 Jaguares, assim como com outras aeronaves que fizeram história na Força Aérea Portuguesa, milhares de pessoas aproveitaram a oportunidade do programa de bases abertas ao público para contactarem de perto com a realidade da nossa FAP.

A AEFA montou o seu “stand” num dos hangares da base, junto a outras entidades, com uma das configurações possíveis e onde se ressalvam o pendão da Associação, dois “roll-ups” chamando a atenção para alguns dos nosso princípios e dois manequins, um com a farda cinzenta e outro com a farda “amarela” das campanhas no ultramar, lembrando uma parte da nossa história de Especialistas da Força Aérea. Fomos visitados por muitos interessados no que representa a AEFA e por alguns sócios que ali se deslocaram neste dia.

Estivemos representados pelo sócio Nélson Almeida, pelo Tesoureiro e pelo Secretário do Núcleo de Leiria , respectivamente Fernando Gaio e Júlio Ribeiro e pelos Vice-Presidentes Nacionais Jorge Couto e João Carlos Silva.  

 


02 de outubro de 2019


Voltar

  COPYRIGHT © 2019 FAP - DCSI - WEBTEAM