Museu do "Zé Especial" considerado de interesse associativo

A Direção Nacional dedicou a sua última reunião do ano de 2015, ao Museu do “Zé Especial”, em Campia, concelho de Vouzela, propriedade do nosso associado e amigo Víctor Barata.

Além da visita ao Museu a Direção Nacional teve o ensejo de transmitir ao Víctor Barata a decisão de considerar o Museu como de “relevante interesse associativo” e de manifestar a nossa disponibilidade institucional para o que o proprietário considerar de interesse para o seu crescimento e divulgação.

O Museu do “Zé Especial” é constituído por um acervo razoável conseguido pelo Víctor Barata através de muito empenho e dedicação à causa do “Especialista” sendo que além da sua forte auto motivação tem contado, igualmente, com a disponibilidade de muitos amigos que, peça a peça, vão engrandecendo o espaço que vai ficando curto para a exposição de todo o espólio.

Entendeu, assim, a DN dar público conhecimento desta tomada de decisão no sentido de fazer passar a mensagem da existência deste espaço magnífico que, de acordo com a disponibilidade do Víctor Barata, poderá ser visitado, sendo que aceita doações para o seu espólio.



Não podemos deixar de agradecer ao Víctor Barata a cedência de espaço, com telefone, para que a DN pudesse reunir, assim como o excelente momento de convívio que nos proporcionou.




Os nossos parabéns pelo esforço, dedicação e empenho em prol do seu (nosso) Museu do “Zé Especial”.


30 de dezembro de 2015


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2024 FAP - DCSI - WEBTEAM