Realizou-se no passado dia 21 do corrente mês de março a Assembleia Geral Ordinária com vista à discussão e votação do Relatório de Gestão, Contas e Parecer do Conselho Fiscal relativos ao ano de 2014 e discussão de outros assuntos com relevância para a vida da nossa Associação.
A Assembleia foi aberta pelo seu Presidente, César Oliveira, que de imediato sujeitou a debate os elementos em discussão que, depois de alguns esclarecimentos, foram aprovados por maioria com uma abstenção. Em sequência do mesmo ponto da ordem de trabalhos o Presidente da Mesa da Assembleia Geral propôs um voto de louvor á Direção Nacional pelo trabalho de consolidação, de coesão e de envolvimento do todo associativo nos objetivos da AEFA. Esta proposta de louvor mereceu por parte da Assembleia a sua aprovação por unanimidade e aclamação.
Seguiu-se o segundo ponto da ordem de trabalhos (artigo-AEFA-003.030) onde no essencial os associados estiveram interessados em saber quais os passos futuros que a Direção Nacional propõe para a nossa Associação e a forma de os operacionalizar.
De salientar a forte presença de associados dos mais diversos pontos do país num sinal evidente de uma alteração de paradigma das mais recentes assembleias gerais.
24 de março de 2015