Mensagem de Boas Festas

Caros Sócios e Amigos,

Fazendo uma retrospectiva e especialmente revendo a mensagem de 2020, não podemos deixar de registar um sentimento de frustração pois seguramente todos esperaríamos que o ano de 2021 nos tivesse conduzido a uma normalidade muito desejada em que todos tivéssemos tido a possibilidade de retomarmos os nossos encontros mais alargados e que por esta altura do ano todos estivéssemos com a liberdade de nos reunirmos à vontade e sem restrições, mas, apesar de alguns progressos, infelizmente essa normalidade ainda não foi alcançada.

Dentro desta realidade, o mais importante é manter um ânimo forte e dar o exemplo através dum contributo responsável perante as nossas famílias e a sociedade.

Apesar de tudo, este ano de 2021 e com a chegada da vacinação foi permitindo um pouco mais de actividade da nossa Associação no que aos eventos institucionais diz respeito e de que fomos dando nota no nosso site em https://aefa.emfa.pt/ , já o mesmo não se podendo dizer dos encontros regionais, salvo raras excepções em momentos de maior alívio da pandemia e muito menos no que ao nosso desejado Encontro Anual Nacional diz respeito. Mantendo a disciplina e a responsabilidade que nos assiste, a direção nacional tem mantido reuniões regulares no sentido de manter a nossa Associação organizada e sob controlo, garantindo que tudo está preparado para melhores dias de regresso aos convívios fraternos que sempre foram nosso apanágio e que todos desejamos e ansiamos e de presença em representação dos Especialistas, nos diversos eventos institucionais que a pouco e pouco forem acontecendo.

Mais um ano se foi passando e chegamos a esta quadra do ano em que os valores de família, fraternidade, camaradagem, amizade, empatia e união estão sempre presentes. Lembrando todos os que nos deixaram marcados estes valores, sendo que alguns infelizmente já foram partindo, vamos dar-lhes o devido valor e expressão e apostemos em fazê-los perdurar ao longo do novo ano que se avizinha, pois os mesmos podem facilmente ser abalados por eventos imprevistos e incontroláveis como bem temos experienciado.

A Associação de Especialistas da Força Aérea faz votos que todos passem esta quadra de Natal em serena felicidade, em comunhão com as vossas Famílias e que o próximo ano de 2022 vos traga a todos e respectivas Famílias a possibilidade de cumprirem os vossos desejos e, sobretudo, muita Saúde.

 

João Carlos de Sousa Silva

Presidente

 

Ler Mais...

NOTÍCIAS

Outras notícias

  COPYRIGHT © 2022 FAP - DCSI - WEBTEAM