Páscoa Feliz

Caros Sócios e Amigos,

 

Estes dias extraordinários que vivemos, apanham-nos confinados nesta Quadra Pascal, resguardando-nos desse inimigo invisível que por aí anda.  Tempos exigentes estes, de profunda alteração na vida de todos nós, pelo bem maior da defesa da vida de todos e cada um.

 

Embora esta não seja uma associação de Combatentes, muitos de vós foram-no e nessas circunstâncias outras Páscoas passaram em situações difíceis e em locais longínquos, seguramente mais difíceis de ter vivido e de agora recordar. Muitos, por tal vivência não passaram, no entanto, todos teremos de manter a força e a determinação para vencer esta época e defender os que nos são queridos, como alguém disse, afastemo-nos agora para nos juntarmos no futuro.

 

Nesta Quadra que simboliza a passagem e a esperança na renovação, porque não acreditar nisso mesmo e que o esforço agora exigido seja a nossa esperança num próximo futuro melhor.

 

Com os votos de que passem esta Quadra o melhor possível e de que todos e respectivas famílias fiquem seguros e de boa saúde, assim vos desejamos uma Páscoa Feliz e que todos nos possamos reencontrar em breve.


11 de abril de 2020


Voltar

  COPYRIGHT © 2020 FAP - DCSI - WEBTEAM