Comunicado da Direção Nacional

Na sequência da Assembleia Geral da A.E.F.A. de 26 de setembro p.p., seguir-se-ia o processo de convocação para cada um dos Núcleos da respectiva Assembleia Local Eleitoral. No entanto, dada a situação atual de Pandemia COVID-19 que vivemos, as regras da Direção Geral de Saúde  e num sentido de responsabilidade que nos tem norteado no sentido de proteger a saúde de cada um e de todos os que nos rodeiam, a Direção Nacional deliberou em 7 de outubro de 2020 no sentido de:

  1. Formalmente comunicar a todos os dirigentes de Núcleo a total confiança e apreço da Direção Nacional no excelente trabalho que têm vindo a realizar ao serviço da Associação de Especialistas da Força Aérea;
  2. No sentido do anteriormente exposto, prorrogar o mandato dos atuais dirigentes de Núcleo por um período de 6 meses, até 31 de Março de 2021 ou até que as condições de Saúde Pública se alterem e possam permitir a convocação de    Assembleias Locais Eleitorais, para o que irão sendo feitas avaliações periódicas destas mesmas condições.

Ver comunicado


31 de outubro de 2020


Voltar

  COPYRIGHT © 2020 FAP - DCSI - WEBTEAM