Prezado consócio e amigo.
Depois do sucesso do ano passado não poderíamos perder o ensejo e o “know how” proporcionado pelo Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, aquilo que será para a esmagadora maioria de nós, a nossa casa-mãe, a nossa B.A. 2.
Março (27/03/1977) é o mês da fundação da nossa Associação. O início do verão encontra-se já largamente preenchido com encontros de diversos géneros, sejam unidades, sejam especialidades. Esta é a nossa data.
O CFMTFA surge-nos, como a Unidade da FAP com maior centralidade, melhor acessibilidade e local mais simbólico.
A Direção Nacional tem consciência da realidade etária de um grande grupo dos seus associados e, por isso, precaveu-se no sentido de que no almoço, não sendo formalmente sentado, existam cadeiras para a esmagadora maioria dos presentes, além de outras indispensabilidades.
Pese o fato de continuarmos a inscrever novos associados a verdade é que vamos sendo cada vez menos. Razão pela qual deveremos marcar a nossa presença, não deixando para o ano aquilo que pode ser já, este ano, em março.
Continuamos a apostar no transporte público como meio mais eficaz e seguro de viajar. Razão pela qual, numa perspetiva de solidariedade e de coesão territorial, tanto pagará o nosso colega de Trás-os-Montes, como o nosso colega de Setúbal. Sempre fomos e sempre seremos solidários. A talhe de foice um aviso: opta pelo transporte público que disponibilizamos de todos os Núcleos do país. Pagas o mesmo e gastas menos!
Sabida que está a data e o local, falta-nos saber qual o montante a despender.
Serão, como vem sendo habitual desde há treze anos, ¤ 35,00 (trinta e cinco euros). Que inclui almoço (sopa, pratos de peixe e de carne, bebida, sobremesa, café) e… transporte público desde a tua área geográfica e volta.
As inscrições devem ser, impreterivelmente efetuadas até ao próximo dia 16 de março junto da tua estrutura local (ver contatos) através do envio de cheque ou vale postal ou para a Direção Nacional.
Como sempre o velho “slogan”: Traz mais um de preferência que nunca tenha vindo porque todos ainda somos poucos”. O encontro destina-se a associados da A.E.F.A.
Saudações aeronáuticas
A Direção Nacional
Paulo Castro
15 de março de 2018