No passado dia 10 de março, na cidade de Castelo Branco foi eleita a Direção do Núcleo das Beiras depois de ter funcionado como Comissão Instaladora durante cerca de um ano.
A formalização do Núcleo das Beiras insere-se na estratégia da Direção Nacional de preencher o corredor Guarda-Covilhã-Castelo Branco no sentido de criar um elo de proximidade entre os muitos associados desta região beirã que, no fundo, faz uma simbiose das Beiras (Beira Baixa e Beiras/Serra da Estrela).
Mediante a convocatória efetuada de acordo com os princípios regulamentares foi dada posse à nova Direção que é assim constituída:
Presidente – Antero João Lopes Amaro - Sócio nº. 181
Secretário – João Nunes Sobreira - Sócio nº. 3822
Tesoureiro – José Amaro Lopes - Sócio nº. 2290
A Direção foi eleita por unanimidade e entrou de imediato em funções após lhe ter sido conferida posse pelo Presidente Nacional e pelo Presidente Nacional Adjunto.
De seguida, no mesmo local, houve lugar a um almoço de confraternização que juntou alguns dos associados presentes, numa mostra de fervor especialista onde as conversas sobre a Força Aérea Portuguesa foram uma constante.
De salientar a disponibilidade e a necessidade de convívios nesta região que certamente, agora, com a existência do Núcleo será colmatada e ajudará a um ponto de encontro permanente entre os nossos associados e os especialistas em geral.
À novel Direção do Núcleo das Beiras desejamos as maiores venturas e sucesso na sua atividade que só a verdadeira alma especialista poderá executar.
Fotografias: Artur Alves da Silva
14 de março de 2018