AEFA - Núcleo de Leiria, 11º Almoço Regional

Realizou-se no dia 17 de Outubro em Aljubarrota, conforme anunciado, na Quinta da Tabanca, mais um encontro regional do Núcleo de Leiria da AEFA.

Os sócios iniciaram a sua chegada ao local de encontro pelas 12 horas e como sempre acontece começou um desfilar de recordações, boas e más, algumas das quais com mais de cinquenta anos.

Responderam à chamada e estiveram presentes mais de cinquenta sócios. Numa amena cavaqueira, falou-se sobretudo da OTA, de Paço de Arcos e da guerra do Ultramar. Também a AEFA, foi tema de conversa, como não podia deixar de acontecer.



Foi iniciada a refeição, com muita qualidade, no estilo "buffet" com variadas entradas, para todos os gostos.



Antes da refeição principal, tomou a palavra o presidente do núcleo - Fabrício Marcelino que agradeceu a presença de todos e falou do seu núcleo e dos protocolos que foram assinados para benefício dos sócios da região de Leiria, terminando com o pedido de um minuto de silêncio pelos falecidos.

Seguidamente tomou a palavra o presidente adjunto nacional - Artur Alves da Silva que se debruçou sobre os temas do núcleo de Leiria, do jornal "O Especialista" e de outros assuntos da AEFA de âmbito nacional.


Terminada a refeição, que foi excelente, procedeu-se ao corte do bolo alusivo ao encontro, servido a todos, acompanhado de um saboroso espumante para facilitar a digestão.



Depois, foram feitas as despedidas até ao próximo encontro, que, em princípio, será o "encontro nacional".


18 de outubro de 2015


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2020 FAP - DCSI - WEBTEAM