O São Martinho no Núcleo de Setúbal da AEFA

Decorreu no passado Sábado, dia 10 de Novembro, a comemoração do São Martinho no Núcleo de Setúbal da Associação de Especialistas da Força Aérea. Este foi o mote para que 42 sócios e mais alguns familiares respondessem presente ao convite e rumassem à sede para mais um dia de salutar convívio.

A pouco e pouco se foram juntando no “Clube de Especialistas”, pondo a conversa e as saudades em dia. 

Este ano foi possível cumprir a tradição da Sardinha Escorchada, reforçadas com Febras e Entremeada e bem regadas com, a bem típica desta época, Água Pé, sendo uma das três qualidades servidas de João Vida,  sócio da AEFA e sócio da empresa Venâncio da Costa Lima. Esta empresa é sobejamante conhecida na região, tendo um Moscatel de sua produção sido classificado como o melhor do mundo. Após o prato principal, os “assadores” continuaram de serviço e foram fazendo chegar as castanhas assadas, seguindo-se os cafés e o habitual “desengordurante”, fazendo o agrado dos presentes.








A Direção Nacional esteve representada pelo Vice-presidente Jorge Couto e o Núcleo do Alentejo pelo seu Presidente José Rojão que gentilmente ofereceu um prato pintado com o emblema do seu Núcleo ao Núcleo de Setúbal .



As conversas e as memórias foram sendo desfiadas de forma entusiasta ao longo da tarde, até às despedidas e combinações para o próximo encontro.


Parabéns à direção do Núcleo de Setúbal pela organização de mais esta excelente reunião de Especialistas e parabéns também aos sócios e familiares que responderam em força a mais esta chamada.


15 de novembro de 2018


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2022 FAP - DCSI - WEBTEAM