Livro "BASE AÉREA Nº6, 65 ANOS DE MEMÓRIAS, 1953-2018"

Realizou-se no Clube de Oficiais da Base Aérea N.º 6, no Montijo, no dia 17 janeiro, a sessão de lançamento da obra “Base Aérea N.º 6, 65 anos de memórias, 1953-2018”, da autoria do Capitão Polícia Aérea Pedro Gonçalves Ventura e editora By The Book.

A cerimónia de lançamento foi presidida por Sua Excelência O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira Rolo, e a apresentação da obra ficou a cargo do antigo Comandante da Base Aérea N.º 6 (BA6), Coronel Hélder Rebelo.

Com nota prévia do Doutor Jorge Sampaio, esta obra, ao longo das suas 320 páginas, pretende homenagear os homens e mulheres que serviram e servem a Força Aérea na BA6, honrando todos os dias a missão a que está acometida e a sua história que remonta à Aviação Naval.

Este livro não se assume como uma obra que retrata, somente, alguns dos momentos que marcaram a história da BA6, mas também aqueles que direta ou indirectamente contribuíram para a história da Força Aérea, ao longo de mais de seis década de existência, procurando preservar na memória os principais feitos realizados, com Força e Grandeza de Ânimo.


Pode adquirir este livro na Tesousaria da BA6 ou solicitar a reserva através do e-mail do Gabinete de Comando desta Unidade: ba6_cmd_gabcmd@emfa.pt 


A Associação de Especialistas da Força Aérea esteve representada através do Presidente do seu Núcleo de Setúbal , Joaquim Condeço Marques.



Fonte: www.emfa.pt


30 de janeiro de 2019


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2022 FAP - DCSI - WEBTEAM