Convívio do Minho volta a ser um êxito

Realizou-se no passado dia 29 de outubro mais um encontro convívio do Núcleo do Minho que, uma vez mais, decorreu na Quinta Palácio da Rauliana, em Ribeirão, Trofa.

Com vem sendo hábito reuniram-se quase uma centena de convivas que não deram por mal entregue a tarde noite passada neste convívio promovido pelo Núcleo do Minho .

Num salão digno de uma grande festividade os presentes puderam deliciar-se com um opíparo almoço e uma sessão de variedades que abrilhantaram a tarde e se prolongou noite dentro fechando com o já célebre caldo verde.




O Vice-presidente Manuel Teixeira Gomes leu uma mensagem do Presidente da Direção Nacional que não pôde estar presente já que se encontrava com o Núcleo de Aveiro . Nessa mensagem era apelado, uma vez mais, ao trabalho de proximidade a efetuar pelo Núcleo e um forte apelo à participação no próximo Encontro Anual Nacional a ter lugar a 25 de março de 2017. Nessa mensagem destacamos algumas palavras: 


“O almoço anual do Núcleo do Minho e o Palácio da Rauliana tornaram-se num evento que consegue atrair muitos dos nossos associados e seus familiares em número cada vez maior, situação que não se verifica por outras geografias.
Sei, por experiência própria, quão frustrante é envolvermo-nos num projeto, perdermos tempo com ele, darmos o nosso melhor e não sermos correspondidos. Neste caso disso não se pode queixar a Direção do Núcleo do Minho da Associação de Especialistas da Força Aérea.
A Rauliana tem vindo a ser um ícone.”


Seguidamente usou da palavra o Presidente Fernando Loureiro que apelou aos associados a uma maior participação nos eventos locais e nacionais e agradeceu a colaboração da restante Direção do Núcleo, constituída pelo António Garrido e Rui Sá.

Durante a tarde houve ainda tempo para a habitual chamada por anos, uma tradição que se continua a cumprir e, como sempre, a habitual cavaqueira sobre os bons velhos anos passados na Força Aérea Portuguesa.

Parabéns ao Núcleo do Minho e parabéns a todos quantos participaram já que essa presença justifica a razão do nosso trabalho e do nosso empenho.


02 de novembro de 2016


Voltar

Artigos Relacionados

  COPYRIGHT © 2025 FAP - DCSI - WEBTEAM