Núcleo de Trás-os-Montes empossado

Realizou-se no passado dia 2 de junho a Assembleia Geral Eleitoral do Núcleo de Trás-os-Montes , nos arredores de Vila Pouca de Aguiar.

Apenas apresentaram candidatura os membros integrantes da Direção anterior e que foi eleita por unanimidade e aclamação sendo vista pelos associados de uma forma muito positiva em função do bom trabalho realizado.

A Direção presidida por Francisco Tunes e tendo como Tesoureiro Manuel Gomes e Secretário Cândido Brunhoso teve um reinício de mandato muito apoiado pelos associados que, também, esperam uma maior dinâmica daquele Núcleo com uma abrangência territorial enorme, mas que não deixa de ter a devida proximidade e a atenção devida a questões de caráter social emergentes.


Presidiu à Assembleia Geral Eleitoral o Presidente Nacional, Paulo Castro, coadjuvado pelo Vice-presidente Nacional Manuel Teixeira Gomes que após a aprovação da ata eleitoral conferiram posse aos eleitos.



No mesmo espaço realizou-se o almoço convívio onde marcaram presença as esposas de diversos associados dando, assim, uma atmosfera mais familiar ao alegre convívio.

Nada como uma bela refeição à transmontana para abrir os egos e dar lugar à palavra, às histórias, às vivências e à saudade dos tempos de Força Aérea Portuguesa, elo primordial de ligação entre todos.



Na fase dos chamados “discursos” houve lugar a um debate interessante sobre, não só o futuro da nossa Associação, mas, também de coisas que eventualmente poderão ser corrigidas e melhoradas. No fundo houve uma forte adesão ao conceito de coesão territorial defendido pela atual Direção Nacional.


Aos associados e à Direção do Núcleo de Trás-os-Montes a Direção Nacional agradece a forma fraterna e acolhedora com que fomos recebidos na certeza que a dinâmica transmontana, em muito contribuirá para um convívio mais regular e mais profícuo entre associados e familiares.


09 de junho de 2018


Voltar

Conteúdos Relacionados

  COPYRIGHT © 2022 FAP - DCSI - WEBTEAM